Causos do cotidiano contados por mim mesmo

terça-feira, maio 08, 2007

Estou cansado dos paraquedistas


Ontem rolou meio que um recorde por aqui. Mais de 1000 pageviews. Trocando em miúdos, mas de 1000 pessoas ao menos abriram esse blog ontem. O motivo? Ainda aquela foto da Juliana Paes (sem link agora).


"E isso é bom né? Afinal agora tá chovendo paraquedista.". Diria o incauto leitor. Mas quer saber a verdade? Não tenho gostado muito disso não.


Admito que são esses seres pervertidos que clicam em publicidade, e coisa e tal, mas será que vale a pena ter uma visitação massiva apenas de gente como essa? Por mais que eu tente escrever coisas divertidas, boas, etc, o grande número de visitantes cai aqui por acidente e dificilmente vai voltar outro dia. E pior ainda: Abre a página, rola um bocado a barra de rolagem, não acha o que quer e sai fora. Será que realmente eu quero uma galera desse naipe por aqui?


Quando eu comecei a escrever nem pensava nisso. Queria apenas fazer uma coisa legal, que as pessoas entrassem, lessem, gostassem e voltassem no outro dia pra procurar coisa nova. Tanto que até hoje tento atualizar o blog com a maior frequência possível, pra que sempre que uma pessoa entrar aqui, veja algo diferente do que leu ontem.


De vez em quando isso desanima. Dá vontade de manter o blog apenas pra atrair estes vagabundos, colocar apenas textos apelativos e que chamem a atenção desses pervertidos, mas na mesma hora penso nos (poucos) leitores que tenho e tento continuar com um mínimo de dignidade. Vamos ver até onde eu consigo.


E que me desculpem os meus poucos leitores pelo texto de hoje. Espero que o de amanhã saia melhor.




Technorati : , , , ,



blog comments powered by Disqus