Causos do cotidiano contados por mim mesmo

sexta-feira, maio 11, 2007

Notas


Gremista mata marido colorado com facada no peito.


- Segundo reportagem do G1, a mulher gremista deu uma facada no marido após a partida em que o Grêmi ganhou do São Paulo. Segundo ela, o marido teria chegado em casa bêbado e revoltado com o resultado. Ele a agrediu com socos e pontapés. E ela deu um facada e acabou logo com a raça do cara.


Mais de um milhão já espera o Papa para missa de canonização.


- Mas quanto vagabundo hein? Desde que o Papa está por aqui, as ruas de São Paulo (ainda bem que moro no rio) tem ficado lotadas de fiéis. Será que esse pessoal não trabalha não? Vivem de que? Milagres?


Galo repudia arbitragem de Simon.


- Jogadores do Atlético Mineiro revoltaram-se contra o árbitro Carlos Eugênio Simon, que teve que sair correndo do estádio do maracanã. Eles reclamam de um pênalti claro não marcado aos 45 minutos do segundo tempo, quando o jogo estava 2x1 para o Botafogo e o empate em 2x2 classificava o Galo. (N.R.: O mais engraçado nisso tudo é que vivemos uma semana com diversos erros de arbitragem. Começou no flamengo x Botafogo, passando por flamengo x Defensor, e agora no jogo Botafogo x Atlético-MG. Será que já não deu pra todos perceberem que os árbitros não são mal intencionados, eles só são ruins mesmo.)


China cria brigada anticuspe.


- Chineses recrutam voluntários para tentar acabar com um mal costume naquele país: Pessoas que cospem e jogam bitucas de cigarro no chão. Os chineses querem passar uma boa imagem do país durante as olimpíadas de Pequim. (N.R.: País educado é outra história. Aqui no Brasil isso é prática recorrente e eu nunca vi ninguém reclamando disso. E provavelmente nós vamos ter uma Copa do Mundo por aqui!)


Bem, esse foi o Causos e Cousas news de hoje. Para mais um tapa buraco, aperte o botão direito do mouse sessenta vezes ininterruptas, reza para Frei Galvão e toma três litros de água benta. Obrigado.




Technorati : , ,



blog comments powered by Disqus