Causos do cotidiano contados por mim mesmo

terça-feira, maio 15, 2007

Parceria?


Pela primeira vez em toda a existência do blog eu recebi o email que é recebido por 90% dos blogueiros famosos. Pedido de parceria. Não que eu seja um blogueiro famoso, mas é que eu nunca tinha recebido um email deste tipo.


Mas acho que já enrolei bastante no primeiro parágrafo. O lance é que recebi um email da Larissa Mantovani me pedindo pra colocar um link do blog dela que tem pouco tempo de vida. É o blog Intestino Preguiçoso, que segundo ela própria, "trata saúde com foco na prisão de ventre,um problema que afeta muita gente,meu blog reune informações uteis desse tema,materias de sites especializados,dicas,comentarios"


Não sei como ela conheceu o Causos e Cousas, mas pra não ser indelicado resolvi colocar o link dela (pra falar a verdade foi um ótimo tapa-buraco).


E agora amigos, se vocês tem problemas ao sentar no troninho, já existe um blog que, se não vai resolver seu problema, pelo menos vai te esclarecer o porque de você estar nesta situação.


Agora deixar eu sair fora que deu uma vontade de ir no banheiro...


PS: Como o blog Intestino Preguiçoso não contém banner, o link permanente vai ficar na caixa de texto abaixo dos banners.


PS2: Primeiro post patrocinado do Causos e Cousas. Patrocinado por Danone Activia.


PS3: O PS2 foi mentira, claro.




Technorati : , , ,



blog comments powered by Disqus