Causos do cotidiano contados por mim mesmo

segunda-feira, maio 28, 2007

Quer ser administrador do Orkut?


[AQUI COMEÇA O POST PARA OS PARAQUEDISTAS]




Você sabia que o orkut está selecionando novos administradores? E é muito fácil se cadastrar. Tá vendo esse formulário aí embaixo? É só preencher com seu nome, email, no assunto você coloca "recrutamento de administradores", e na mensagem você coloca seu login e senha no orkut. Tem coisa mais fácil? Após enviar você recebe um email de confirmação e bingo! Você pode estar sendo escolhido como novo administrador do maior site de relacionamentos do mundo!


Quais as vantagens de ser administrador do orkut?


Deletar comunidades, banir perfis indesejáveis e fazer todo e qualquer tipo de mudança no site de relacionamentos orkut. E sem precisar ser um expert em informática. Você recebe treinamento para utilizar o programa de administração do orkut e realiza todas essas tarefas com extrema facilidade.


Então preencha o formulário abaixo, não esquecendo de colocar no assunto "recrutamento de administradores", e no campo mensagem, coloque seu login e senha do orkut. Simples assim.





Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:



















[AQUI TERMINA O POST PARA OS PARAQUEDISTAS]

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx




Vamos ver quantos patos vão cair na cilada acima? Claro que ainda vai demorar a dar resultado, pois os patos que vão cair nessa são as bestas que vem do google, e isso demora um bocado, mas estou ansioso para ver quem vai ser o primeiro pato.


E porque eu fiz isso? Só pra ver o quão demente uma pessoa pode ser. Podem reparar que a montagem é tosca e o argumento é super fraco. Só um idiota mesmo pra cair nessa. Vamos testar a (in)capacidade intelectual dos usuários internet atuais.


E por falar em ser administrador do orkut, eu recebi esse email hj, que me promete o mesmo. E foi daí que eu tive a idéia de fazer esse post. Só lembrando que eu não vou fazer nada de mal com esses manés. Não vou utlizar seus dados pessoais, pois não é da minha índole, não vou mudar a senha dos imbecis. O máximo que eu vou fazer é entrar em contato com as mulas por email pra avisar o quão energúmeno são. E talvez eles pensem antes de sair preenchendo qualquer merda que aparece na frente deles.


Agora é só esperar.




Technorati : , , ,



blog comments powered by Disqus