Causos do cotidiano contados por mim mesmo

quinta-feira, maio 31, 2007

Theo sua biba!


O theo me passou essa corrente, meme, ou que diabos você queiram chamar isso. Mas o fato é que ele passou e eu vou responder.



- Mas se você odeia tanto correntes, porque você vai responder?


- É que desde uma corrente anterior, eu continuo com medo que esse pessoal da blogagi mande aquele maldito coelhão do Donnie Darko pra me atormentar. Ou pra me dar um tiro de escopeta na cabeça, sei lá.



E só pra mudar um pouco a ordem das coisas, vou indicar logo os sete "sortudos": Su (porque eu sempre a indico), Ju (pelo mesmo motivo), Noronha (porque eu sei que ele não vai fazer por ter coisas mais importantes), Fabião morróida (porque me desafiou a mandar uma foto pra ele e agora tem troco), e o theo três vezes (por ter me mandado a corrente.). Espero que ele não se esqueça do coelhão...


Então, valendooooooo!!!


07 coisas que tenho que fazer antes de morrer:
1 - Comer a Ana Hickman (pra conferir se todos tem o mesmo tamanho na horizontal)
2 - Deixar de ter medo do coelhão do Donnie Darko (e isso é porque eu não assisti o filme, só vi fotos)
3 - Passar essa corrente pra mais sete trouxas pessoas.
4 - Ganhar dinheiro com algo prazeroso (acho que vou abrir uma casa de tolerância)
5 - Casar e ter um filho (ou filha, não faz diferença)
6 - Fazer do causos e cousas um blog famoso (esse item é só pra adiar minha morte)
7 - Filmar a merda do curta metragem que eu tenho escrito faz anos


07 coisas que mais gosto:
1 - Minha namorada, minha mãe, minha irmã, minha sobrinha e minha enteada (no mesmo item pra não ter diferenciação)
2 - sexo
3 - notas de cem
4 - sexo
5 - tecnologia
6 - sexo
7 - sexo again


07 prazeres fúteis:
1 - fotos de mulé pelada!!!
2 - qualquer coisa referente ao glorioso Botafogo
3 - farinha láctea
4 - biscoito da vaquinha
5 - séries cômicas
6 - cafungada no pescoço
7 - comentários no blog


07 coisas que mais digo:
1 - Carái!
2 - putaqueoparéu!
3 - Mô, mimimi...
4 - Consultório médico, bom dia/boa tarde
5 - Hahahahaha!!!
6 - Só um minuto. O nosso sistema está lento...
7 - Dois paezinhos por favor.


07 coisas que faço bem:
1 - miojo
2 - sexo (segundo a namorada, mas ela é café com leite né?)
3 - ovo frito
4 - ovo mexido
5 - wafflles
6 - jogar futebol
7 - mentir


07 coisas que não faço:
1 - comida (de verdade)
2 - masturbação
3 - pular de bungie jumpie (estou com preguiça de ver a grafia certa)
4 - xingamentos
5 - bacanal
6 - comprar coisas inúteis como: camisinhas, anticoncepcionais, etc. (o papa vai adorar essa)
7 - mentir


07 coisas que me encantam:
1 - mais de 3 comentários em um post
2 - cachorros com olhos de cores diferentes
3 - praia no rio de janeiro (não sou adepto de curtir praia, mas vale a pena ir só pra ver.
4 - favelas no rio de janeiro (é tão encantador tiroteio às 07:00 hs)
5 - as pernas da Ana Hickman
6 - "theos" que se parecem com seres humanos
7 - pessoas dementes que tem perfil no orkut


07 coisas que odeio
1 - frio
2 - frio
3 - frio
4 - frio
5 - frio
6 - frio
7 - frio


Ficou curioso pra saber que coelhão seria esse? Vai pesquisar no google oras! É só escrever Donnie Darko que tu acha facinho...




Technorati : , ,



blog comments powered by Disqus