Causos do cotidiano contados por mim mesmo

quarta-feira, maio 23, 2007

Você gosta de selos?


Estava dando uma rodada pelos blogs que eu leio diariamente, e os três últimos posts do Edu foram meio, assim por dizer, polêmicos. Ele critica fortemente pessoas que colocam selos de premiação em seus blogs. Segundo ele, as pessoas ostentam os selos como se fossem vencedoras de algo, quando na verdade estão apenas fazendo propaganda gratuita. E ilustra um dos posts (esse aqui) com um selo da promoção cokering da Coca-Cola, pra mostrar sobre o que ele está falando.


Ok. Eu também não me importo muito com essas coisas. Não ligo para selos, não participo dessas promoções (até pq meu blog é uma bosta e não ia ganhar nunca), mas será que vale a pena criticar alguém por isso?


Primeiro as pessoas implicaram com quem coloca publicidade no blog, e agora com o tipo de selo que a pessoa coloca no blog. Mas se o blog é da pessoa, qual o problema nisso? Eu reclamaria sim, se alguém invadisse meu blog e colocasse uma série de selos (ou quaisquer outra coisa) nele sem minha permissão. Se o blog é meu eu acho que posso fazer nele o que eu quiser, certo?


Se bem que seguindo meu raciocínio o Edu também pode postar o que ele quiser, certo? E estou eu aqui reclamando. A contradição é um mal terrível...




Technorati : , , , ,



blog comments powered by Disqus