Causos do cotidiano contados por mim mesmo

sexta-feira, maio 04, 2007

Voltei!


Voltei senhores! Foi uma semana difícil, onde eu descobri que usamos as mão para escrever! É isso mesmo! Nós usamos as mãos para escrever também! Agora eu sei sobre o que a minha mãe falava...


Meus dedos dóem e eu acho que estou com uma tendinite básica.


Mas aproveitei esses dias de trabalhos manuais para...escrever um post novo. Na verdade me arrisquei a escrever uma crônica - ou um conto, sei lá - e posto ela daqui um pouquinho (Ela ainda está no papel e eu tenho que passar pro pc).


Fora isso mais nada. Somente o tédio me acompanha.


PS: Sobre o post aí de baixo, a mulher está fora de perigo. Ela ainda está internada somente pra fazer uma cirurgia simples no maxilar, mas nada que possa dar complicações. Só não fez a cirurgia ainda porque está internada em hospital público. Aí já viu né?


Fui! Mas volto.




Technorati : , ,



blog comments powered by Disqus