Causos do cotidiano contados por mim mesmo

terça-feira, junho 05, 2007

Agora sim!


Pronto! Consegui fazer o diabo das alterações no blog. O único problema era um mísero código do adsense que não me deixava alterar nada no layout do blog, o que estava causando alguns contratempos, pois como o menu estava à esquerda, ele carregava antes dos posts, e como eu tinha colocado uma ferramenta do blogblogs no menu, essa ferramenta ficava carregando (algumas vezes demoradamente) e nada de posts. Com certeza muita gente ficou de saco cheio e se foi sem ler nada. Até porque não tinha nada pra ler.


Problema resolvido, agora o blog deu uma invertida. Eu estou achando super estranho, mas com o tempo acostuma-se.


E vc? O que achou da (pequena) mudança? Ajudou? Atrapalhou? Não fez diferença? Espero pelos comentários, e qualquer opinião é bem vinda.


Fui!




Technorati : , ,



blog comments powered by Disqus