Causos do cotidiano contados por mim mesmo

segunda-feira, junho 11, 2007

Ai...


Como esperado, nada de atualizações desde quinta-feira, mas aí você abre o blog hoje e...


...NADA!


Tive que extrair um dente na sexta-feira, e fiquei o fim de semana de repouso absoluto, comendo apenas purê de batata frio e tomando sorvete. Um saco. E aí fiquei sem fazer nada, só vendo tv.


Eu e namorada aproveitamos pra ver dois bons filmes: "Memórias de uma Gueixa" e "Os Fugitivos", aliás, que tradução imbecil essa de "Os Fugitivos", mas não vem ao caso.


Também assisti diversos tipos de esportes: Tênis, Vôlei, Futebol (claro!), Fórmula 1, Mundial de Motovelocidade e até beisebol (por quinze minutos).


E pra que que eu falei tudo isso? Apenas pra dizer que de tudo que eu vi esse final de semana, o que mais me impressionou foi isso aí de baixo:




Ah! Ele só quebrou uma perna.




Technorati : , ,



blog comments powered by Disqus