Causos do cotidiano contados por mim mesmo

quarta-feira, junho 06, 2007

Estou Livre!!!


Já disse em um post anterior por aqui que eu era meio que obrigado a usar o Internet Explorer no meu trabalho, pois a intranet que eu uso no escritório só funcionava no Internet Explorer. Testei com o Firefox, Netscape e Opera, mas nada feito. Então fiquei preso ao IE.


Mas isso já era! Instalei a nova versão do Opera e adivinhem? Funciona que é uma maravilha! Agora não fico preso ao IE mais.


Alguém pode dizer que eu só reclamo do IE por ser lugar comum, que todo o mundo reclama e tal, mas posso afirmar categoricamente que não é isso. Por motivo da máquina do meu trabalho ser um pouco pesada, o IE não funcionava bem. Travava, demorava a carregar, fechava repentinamente e isso só me atrasava.


Eu gostaria mesmo de acumular tudo no Firefox, mas infelizmente ele ainda não funciona para o meu trabalho, então uso o Firefox para navegar e o Opera para trabalhar.


E vc? De saco cheio com o Internet Explorer? Tente algum desses abaixo e seja mais feliz.


- Firefox


- Opera


- Netscape (Em inglês)


Bem, depois desse post que não interessa pra ninguém, só resta torcer pra que eu escreva algo decente depois. E provavelmente isso só vai acontecer (se acontecer) na segunda-feira, pois estarei de folga de amanhã até domingo.


Adeus seus mortais!




Technorati : , , , ,



blog comments powered by Disqus