Causos do cotidiano contados por mim mesmo

terça-feira, junho 12, 2007

Mimimi


Bem, hoje é dia dos namorados. O dia que todo mundo fica de mimimi e coisa e tal.


Mas não eu!


- Mas é porque você não tem namorada!


Errado! Eu tenho namorada sim, e o namoro vai muito bem, obrigado. O negócio é: Quem vai se interessar em ler um texto cheio de mimimi? Exceto eu claro, que leio qualquer coisa.


Dia dos namorados é uma data legal, pois diferente de Natal, Ano Novo, Dias das Mães, etc, você não tem que ficar dando os parabéns para toda pessoa que você encontra. Se você tem namorada(o), você comemora com ela(e) e pronto!


Coisa difícil (pelo menos pra mim) é dar presente. Se você der uma panela de pressão pra sua mãe no dia das mães, tudo bem, ela não liga, e finge até que gosta. Mas se você der um pano de prato pra sua namorada/amante/esposa, podes crer que tem greve de sexo por um ano. E só pra constar: Só você que vai ficar sem sexo. Ela não. Claro que eu usei o pano de prato como um exemplo meio tosco, mas a mensagem é: "Não erre na porra do presente, tá ligado?"


Estava passando no shopping, procurando alguma coisa pra presentear a namorada e passei em frente a um loja que tinha uma camiseta feminina com os dizeres "Eu amo o meu namorado". Nunca, jamais, NUNCA MESMO, compre um treco desses e dê para sua namorada. Em vez disso porque não compra logo uma coleira, sabichão? Sério. Não erre o presente.


Eu comprei um livro. Se ela vai gostar? Espero que sim. Na verdade estou nervoso. Eu sei que ela gosta do tema, mas talvez ela não goste do livro, e aí eu me fodo (esse verbo existe?)! Maldição!


E agora, como sempre, eu tenho que terminar o post mas não tenho a menor idéia de como fazer isso. Então o melhor é simplesmente encerrar, certo?


Feliz Dia dos Namorados para todos! Ah, você não tem namorada(o)? Passe outro dia.




Technorati : , ,



blog comments powered by Disqus