Causos do cotidiano contados por mim mesmo

segunda-feira, junho 25, 2007

O pan vai ser um inferno!


Ok, eu sei que todo o mundo já sabe que o Rio vai se transformar num inferno (ainda somos pequena empresa) durante os jogos panamericanos, mas caramba! Isso vai virar um inferno!


Para vocês terem idéia, todos os dias - e quando eu digo todos os dias são todos os dias mesmo - a Av. Ayrton Senna fica congestionada a partir das 17:00 hs mais ou menos. O motivo? Essa via é uma das principais ligações da Barra da Tijuca com Jacarepaguá, baixada fluminense e centro (via linha amarela) entre outras localidades, além de ser a via onde está instalada a Vila Panamericana.


Agora eu fiquei sabendo que vai existir um esquema de transportes das delegações que vai utilizar um via das estradas para que eles cheguem aos locais de competição sem parar em nenhum sinal vermelho e sem pegar congestionamento. Ou seja, se utilizando todas as vias isso já é um saco pra se andar, imagina tirando mais uma via?


A solução seria andar de metrô ou trem né? MAS NÃO TEM LINHA DE METRÔ NEM DE TREM NA BARRA DA TIJUCA!


Ferrou de vez! Isso aqui vai virar um inferno.




Technorati : , ,



blog comments powered by Disqus