Causos do cotidiano contados por mim mesmo

segunda-feira, julho 02, 2007

É bizarro...


Se tem uma coisa que eu gosto muito de fazer, é ler a coluna "Planeta Bizarro" do portal G1. Encontro cada coisa...


Eu fiquei sabendo por exemplo, que na India as pessoas não podem se beijar em público, e para isso eles tem "beijódromos". Já viu coisa mais estranha?


Mas é claro que tem. E o cavalo que foi preso acusado de roubar um carro?


Para você isso é pouco? E se eu disser que um cara na Malásia casou durante o funeral da mãe dele?


Se nada disso te fez soltar um "Uau!", das duas uma: Ou você já leu as notícias, ou você também é uma pessoa muito estranha. E aí, nem esse ritual aqui te faria achar qualquer uma das matérias bizarras...


É como dizem: Três em cada quatro pessoas no mundo são malucas, se seus três amigos parecem normais, o louco pode ser você.


E essa frase não teve nada a ver...




Technorati : , ,



blog comments powered by Disqus