Causos do cotidiano contados por mim mesmo

quarta-feira, julho 04, 2007

Essas propagandas...


Já vi muita coisa estranha no mundo, mas uma das coisas mais estranhas que eu tenho visto ultimamente são essas propagandas que mostram fotos de mulheres "bonitas" procurando "amigos" na internet.


O mais engraçado é que na verdade é apenas um mecanismo que identifica o local de onde você estão acessando a internet e apenas coloca o nome do local lá. Algumas propagandas são mais espertas e identificam as meninas como sendo do mesmo estado que você, mas outras apenas identificam o país e colocam os nomes dos locais aleatoriamente, como você pode ver no exemplo abaixo:




Agora expliquem algumas coisas:


1 - Qual a probabilidade de existir um lugar chamado Guarantã do Norte aqui no Brasil? E Matupá?


2 - Existindo esses lugares, qual a probabilidade de se ter internet lá?


3 - Existindo o lugar e tendo internet, porque eu que moro no Rio de Janeiro me interessaria em procurar alguém que mora nesses lugares, se nem ao menos eu sei onde diabos fica esse maldito lugar (não vale me dizer pra procurar no google.)?


4 - Qual a probabilidade da Drag Queen loura (ou loira, sei lá) ter 18 anos?


5 - E porquê quando eu acesso de Nova Iorque, aparecem as mesmas duas morando em Ohio ou Texas? Elas tem tantas casas assim?


Ou seja, será que funciona esse tipo de publicidade? Todo o mundo sabe que é fake, e mesmo os tarados que saem clicando em tudo sabem que é melhor digitar "periquitas" no google que acham fotos mais indecentes do que essas aí...




Technorati : , ,



blog comments powered by Disqus