Causos do cotidiano contados por mim mesmo

sexta-feira, julho 06, 2007

iPhone, o fenômeno



Não se fala em outra coisa por esses dias. O fenômeno iPhone, que está deixando todo o mundo louquinho pra ter um. Não posso negar que também estou a fim de um, mas de que adianta tê-lo se não vai funcionar por aqui?


Por esses dias eu já vi de tudo: Sites que prometem mandar o código para o desbloqueio do telefone, posts e mais posts falando sobre o telefone/ipod/navegador/amante virtual da apple e até mesmo um cara vendendo o iphone no mercado livre.


Agora eu me pergunto: Pra que tanto alvoroço em cima de um simples telefone? Ok, ele não é tão simples assim, mas ainda é somente um telefone gente, e não um aparelho que vai trazer a paz mundial ou algo do tipo. Porque não esperamos alguma empresa brasileira entrar em acordo com a apple e trazer o aparelhinho pra cá legalmente e sem bloqueio? Não é mais fácil do que especular?


Mas se você está tão apressado e não vê a hora de ter um desses nas mãos, baixe este programa que eu achei no blog do Dudu Tomaselli e seja feliz.




Technorati : , ,



blog comments powered by Disqus