Causos do cotidiano contados por mim mesmo

segunda-feira, julho 30, 2007

Ipod


Eu acho que esse é o aparelho que tem o maior número de acessórios no mundo. Todos os dias aparece um acessório novo para ipods. Alguns são legais, mas outros são meio... estranhos.


Esse aí de baixo ainda não está a venda, mas acho que não vai demorar para entrar no mercado. É uma coleira de cachorro que cabe um ipod nas costas do bichinho e o controle na mão do dono. Assim vc pode fazer o seu cachorro carregar o seu ipod. Inútil? Não sei, mas tenho um sugestão para os criadores do acessório: Façam um dispositivo que reconheça quando o cachorro estiver, digamos, "fazendo cachorrinhos", e nesse momento começam a tocar músicas românticas previamente escolhidas pelo dono. Ia fazer o maior sucesso.



"É o amoooooooooooorrrrr!!!"




Technorati : , ,



blog comments powered by Disqus