Causos do cotidiano contados por mim mesmo

quarta-feira, julho 18, 2007

Já tava demorando...


18/08/2007 - Log de msn


xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx


Amigo says:


foda se Me pediram pra repassar e estou repassando envie para todas as pessoas que estão online no seu um pedido para colocarem um flor no nick em omenagem as vitimas do acidente do vôo 3054 v s passar essa corrente em diante


Bruno says:


Só lamento por quem pediu. Nunca coloco essa paradas.


Já pedi a Deus que abençoe as famílias. Já fiz minha parte.


Amigo says:


rs


koe lek


ja e entao kk


heh


rs vc e foda em qq


Bruno says:


Eu nada.


Amigo says:


vx e fodakk


Bruno says:


De que vai adiantar eu colocar florzinha no nick? Vai ressuscitar geral?


Se for eu penso no caso.


xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx


Realmente já tava demorando...




Technorati : , ,



blog comments powered by Disqus