Causos do cotidiano contados por mim mesmo

terça-feira, julho 24, 2007

Mudanças drásticas


Venho aqui apenas para informar que este blog vai passar por uma recauchutagem geral. Muitas coisas vão ser modificadas, começando do layout. Mas não vai ser apenas imagenzinha do topo não. O blog vai se transformar inteiramente.


Por enquanto ainda estou na fase de testes, mexendo no código, testando coisas novas. Espero não demorar muito com isso, mas também não prometo para logo.


Aí algum leitor mais ranheta vai dizer: "Mas se não vai mudar nada agora, e nem sabe quando, pra quê anunciar isso agora?"


Por dois motivos companheiro:


1 - Para vocês ficarem sabendo que eu vou desprender muita energia para isso, e pode ser que o blog fique meio paradão;


2 - Para tapar o buraco que ia ficar hoje sem post.


E portanto é só. A única coisa que eu posso adiantar é que vou precisar muito desse blog aqui pra me ajudar. Ainda bem que eu achei ele a tempo.




Technorati : , , ,



blog comments powered by Disqus