Causos do cotidiano contados por mim mesmo

terça-feira, julho 17, 2007

Onde estão os comentários?


Quando eu vejo um blog com poucos comentários, eu penso em apenas dois motivos:


- Ninguém está visitando o blog, ou...


- Estão visitando o blog, mas os textos são muito ruins e não merecem comentários.


Dando uma olhada no google analytics eu vejo que as visitas se mantém e estão até aumentando um bocado, então só me resta acreditar que meus textos estão realmente uma porcaria, ou estão fazendo algum complô contra mim. Mesmo as pessoas que sempre comentavam aqui, até mesmo apenas pra me agradar, sumiram. Será que estou com algum problema no sistema de comentários? O QUE DIABOS ESTÁ ACONTECENDO???!!!


Por gentileza, deixem um comentário nem que seja pra dizer bom dia, pois eu sou um rapaz muito carente e se eu me suicidar a culpa é de vocês. Eu necessito dos comentários, mesmo que sejam críticas, pois elas ajudam a melhorar isso aqui.


Sendo assim, comentem seus putos!




Technorati : , , ,



blog comments powered by Disqus