Causos do cotidiano contados por mim mesmo

quinta-feira, julho 05, 2007

Plágio S/A


Cansado desses blogs iguais a todos os outros, com as mesmas piadas, as mesmas imagens, as mesmas notícias?


Seus problemas podem não ter acabado, mas agora você tem uma opção muito mais legal.


nem melhor, nem pior. apenas igual.



- Ahhh outro blog?


- Not a blog, manja, a fuckin website!



É isso aí galera sapeca desse meu Brasil varonil! O Plágio S/A chegou com tudo e não está prosa. São várias colunas que são constantemente atualizadas, e a galera que escreve lá é de garbo e elegância (acho que foi por isso que eles não me convidaram pra escrever lá.). Então carái, o que você tá esperando pra ir pro Plágio S/A?


Aproveitem e assinem o feeds do site, assim vocês ficam sabendo na hora que tiver coisa fresca por lá.


PS: Post patrocinado por...patrocinado o carái! A Lilhá me intimou a fazer isso, e eu não sou besta de falar não.




Technorati : , ,



blog comments powered by Disqus