Causos do cotidiano contados por mim mesmo

quarta-feira, julho 25, 2007

Sósias


Todos vocês sabem que tem uma área no portal G1 dedicada a pessoas que se acham parecidas com celebridades e mandam fotos para provar.


Na maioria das vezes (99.9%) as pessoas são totalmente sem noção. É muito difícil você ver alguém parecido de verdade.


Rodando por lá pra zoar as fotos das pessoas, me deparei com uma imagem no mínimo curiosa. A menina mandou a foto dela como se ela fosse parecida com a Daniele Winits, mas não existe comparação. A menina é muito melhor que a Daniele! Confiram abaixo:



Eu me ofenderia no lugar dela.


E agora uma foto cuti-cuti mimimi para vocês falarem: "Óunnnnnnnnnnnn, que bonitinha!!!!!"



Eu sabia que vocês iam dizer isso




Technorati : , ,



blog comments powered by Disqus