Causos do cotidiano contados por mim mesmo

quinta-feira, agosto 09, 2007

Falou Palavrão? Pode Pagar!


Escola luterana cobra R$ 0,10 por cada palavrão dito por alunos


Quando eu vi essa notícia lembrei da piada que eu reproduzo abaixo:


A mãe estava muito preocupada, pois o seu filho estava falando muito palavrão. Sendo assim ela chamou o padre da paróquia para tentar dar um jeito no garoto.


Chegando na casa o padre aconselhou a mãe:


- Para cada palavrão que ele disser, a senhora anota em um caderno e no fim do mês eu volto para contar quantos palavrões ele falou. Para cada palavrão dito eu cobro R$ 0,10 centavos para serem doados a paróquia. E ele vai ter que pagar da mesada dele.


No fim do mês o padre volta na casa e pega o caderno:


- Meu filho, você falou 99 palavrões esse mês, você vai ter que dar R$ 9,90 para a igreja.


O garoto pega uma nota de R$ 10,00 e entrega para o padre, que diz:


- Mas eu não tenho R$ 0,10 para te dar de troco.


- Então vai tomar no c* e tá tudo certo.




Technorati : , ,



blog comments powered by Disqus