Causos do cotidiano contados por mim mesmo

quarta-feira, agosto 15, 2007

Humor Negro


Eu gosto muito de ler tirinhas, e não faltam sites para isso atualmente, mas lendo o ato ou efeito vi uma dica de site muito boa. É o webcomics (Cyanide and Happiness). Muitas tirinhas legais, e eu acho que são atualizadas diariamente.


Só duas coisinhas: (1) As tiras são em inglês, então já sabem né? (2) Todas as tiras são do mais puro humor negro e politicamente incorreto, então se vocês tem alguma objeção ao gênero, esqueçam a dica.


Uma prévia (porcamente traduzida) do que vocês vão encontrar por lá:



- Com licença senhor, mas você teria alguma comida sobrando? Estou cheio de fome.


- Claro! Tome algumas torradas. Mas não é qualquer torrada, são de um tipo especial que eu chamo "Torrada Fantasma"!


- Wow! Porquê?


- Se você fechar os olhos por cinco segundos, elas desaparecem! Tenta só!


- Caramba!


(Aqui o cara fecha os olhos e a torrada "some")


- Wow! Isso é incrível...você teria mais? Eu continuo faminto.


- Não.




Technorati : , , ,



blog comments powered by Disqus