Causos do cotidiano contados por mim mesmo

terça-feira, agosto 21, 2007

Mais um Viral da Brasileirinhas


Definitivamente a produtora de filmes adultos "Brasileirinhas" não sabe fazer um viral decente. Tudo bem que pode até ter dado certo na primeira vez, mas repetir a mesma estratégia? É um pouco demais não?


Você que está lendo não deve estar entendendo nada, então vamos às explicações:


Uns meses atrás (acho que em junho) rolou um bafafá da Bruna Ferraz. Que alguém teria encontrado um celular numa balada, e ao fuçar o celular, a pessoa encontrou várias fotos, digamos, comprometedoras da digníssima senhora. As fotos obviamente foram parar na internet pra todo o mundo ver. E logo após foi lançado um filme erótico da Bruna pela Brasileirinhas.


Até aí tudo bem, primeiro se chama a atenção para a "atriz" para aguçar a imaginação da galera e depois os tarados correm atrás do filme.


Mas agora a história está se repetindo, e a "vítima" do descuido dessa vez é a Tamires Meira, promotora de vendas da Telcel, que perdeu o celular e no aparelho tinham uns filmes dela se divertindo com o namorado. Não dou (ui!) mais de dois meses para lançarem o filme da moçoila.


Gostaria de dizer que isso é apenas suposição da minha parte, mas sou capaz de apostar que estou 90% certo. Já, já teremos um filme da brasileirinhas com a Tamires Meira no papel principal. E se o filme não for da brasileirinhas, pior ainda, pois a "produtora" que for lançar o filme nem imaginação tem pra criar um viral decente.


O quê? Quer que eu coloque link para os filmes que foram "achados"? Isso aqui é um blog de família rapaz! Se quiser ver os filmes vá ler esse post aqui, e satisfaça seus prazeres carnais, seu pervertido!




Technorati : , ,



blog comments powered by Disqus