Causos do cotidiano contados por mim mesmo

segunda-feira, agosto 13, 2007

Melhores do Mundo na Telinha


Todos que estão lendo esse blog devem conhecer a Cia.de Comédia Os Melhores do Mundo, e realmente os caras são muitos bons. São os melhores do mundo mesmo*? Discutível, lógico, mas os caras são muuuuuuuuuuuuuuito bons. Quem não se lembra de Joseph Climber e sua perseverança?


Mas os caras resolveram fazer um curta metragem, e esse foi o maior erro deles. São 16 minutos de puro sofrimento, com piadas fracas, enredo lento, final previsível...realmente decepcionante.


Alguém vai dizer que o humor de teatro e de cinema é diferente. A velocidade é diferente. A linguagem é diferente. Ok, eu concordo, afinal eu conheço teatro, tv e cinema, sei que existem diferenças, e exatamente por existirem essas diferenças que nem todos que conseguem fazer rir no teatro vão conseguir fazer rir no cinema e vice e versa. E os caras conseguiram fazer um filme muito meia-boca. Sinto dizer, mas foi um dos piores curtas que eu vi esse ano. E olha que eu assisto vários no site porta curtas da Petrobras, e se alguém mais assiste, sabe que tem muita porcaria lá também.


Resumindo: Não vale a pena perder 16 minutos da sua vida assistindo o filme, eu o fiz e não aconselho ninguém a fazer o mesmo, tanto que nem vou colocar o link do filme aqui. Caso alguém queira ver, o filme se chama "À Espera da Morte", e está disponível no daylimotion (não achei no youtube). Se querem ver realmente do que os caras são capazes, assitam esse vídeo aqui (é o do Joseph Climber)


*Eu sei que o nome da cia. é apenas uma brincadeira, não estou dizendo que os caras estão "se achando". E mesmo se estiverem, se eles não "se acharem", quem vai?




Technorati : , ,



blog comments powered by Disqus