Causos do cotidiano contados por mim mesmo

segunda-feira, agosto 20, 2007

Sharapova é Ruim de Cama!


Não costumo fazer muito isso, mas nesse caso prefiro copiar a matéria na íntegra, até porque, para ler a notícia aonde eu peguei, você precisa ter cadastro no site:

Ex-namorado da russa Maria Sharapova, Adam Levine, vocalista do grupo Maroon 5, revelou no último fim de semana ao diário russo "Exile" por que terminou seu relacionamento com a musa do tênis mundial. Acostumada a assustar as adversárias com gritos dentro de quadra, a atual número 2 do mundo não tem a mesma atitude na cama, segundo Levine:

- Ela não fazia nenhum barulho na hora do sexo. Não posso dizer o quanto eu ficava desapontado. Eu sempre esperava, como outros caras, que ela gritasse bastante, mas ao contrário, ela deitava e ficava que nem um sapo - comparou.

O cantor, que teve um rápido relacionamento com a russa em 2005, ainda declarou que ficou chocado com a musa:

- Ela ainda ficava furiosa se eu começasse a gemer, dizendo que isso acabava com a concentração. Isso me desiludiu. Foi um choque até maior do que quando descobri que não existia Coelinho de Páscoa - completou.


Nunca achei a Sharapova linda. Ela é bonita, tem um certo charme e os gemidos dela em quadra contribuem, e muito, para formar uma (bela) imagem dela. Agora foi tudo por terra...

Onde eu "catei" a notícia? No Lancenet





Technorati : , , ,



blog comments powered by Disqus