Causos do cotidiano contados por mim mesmo

quarta-feira, agosto 29, 2007

Orkut de Cara Nova


Que o orkut está de cara nova todo o mundo já sabe. Até eu que não tenho perfil no orkut sei. Mas esse post nem é pra tratar das mudanças, e sim pra tirar uma dúvida:


Porque a foto de divulgação usada no G1 é um perfil fake da Britney Spears? Será que isso não é contra o tal "direito de imagem"? Não seria mais fácil criar um fake de um "João da Silva"?



Foto "roubada" do G1. Se caso sair do ar vocês já sabem...


Agora falando das mudanças. Até que ficou bonitinho né? Mais clean, mais simpático mesmo. Pena que a cada boa mudança eles colocam algo de podre. A moça que trabalha na mesa ao lado da minha tem orkut e eu fico o dia inteiro vendo ela mandar oitocentos milhões de gifs piscantes para todos os contatos dela. São páginas e páginas de gifs piscantes e corações saltitantes.


Se eu ainda tivesse perfil no orkut a função "ignorar usuário" nunca seria tão usada.


E em falar em mudanças, provavelmente vou alterar o layout do blog de novo. É que continuo com problemas para quem usa a resolução de 800x600. Não me xinguem. Vou tentar fazer uma alteração final. Torçam para que dê certo.




Technorati : ,



blog comments powered by Disqus