Causos do cotidiano contados por mim mesmo

quarta-feira, agosto 01, 2007

Pena que eu estava certo...


Quando eu falei que a cidade estava em paz apenas durante o período do panamericano, na verdade eu ainda tinha uma ponta de esperança de que a tranquilidade que presenciamos durante o período dos jogos, ainda se achasse presente após os mesmos. Ledo engano. Abro o G1 e me deparo com essa notícia:


Dois ônibus e quatro carros são queimados na Grajaú-Jacarepaguá.


Na verdade até que demorou muito. Os jogos terminaram no domingo e a ação foi na madrugada de terça pra quarta*.


[UPDATE]: Mais algumas matérias do rio "pós-pan"


PM faz operação com 100 homens em favelas da penha.


Sete corpos da guerra do tráfico são deixados na rua na zona oeste.


*Eu tinha escrito madrugada de terça pra quinta, mas fui alertado pelo Pedro do Cinemando. Valeu Pedrão!




Technorati : , ,



blog comments powered by Disqus