Causos do cotidiano contados por mim mesmo

segunda-feira, agosto 27, 2007

Problemas com o Novo Layout


Não são problemas, problemas, mas parece que o menu fica meio "estourado" com quem usa a resolução de 800x600. Segundo as estatísticas que eu tenho do blog, são poucas as pessoas que entram aqui usando essa resolução, mas mesmo assim eu me incomodo com isso e gostaria de resolver.


Segui alguns conselhos do Noronha, retirando alguns widgets que estavam no menu, mas mesmo assim continua "estourado". Se por acaso tiver alguém mais alguma solução, eu adoraria.


Outro problema é que no Internet Explorer 7, seja lá qual for a resolução, os comentários ficam meio escondidos. Não sei se para todos, mas ao menos pra mim acontece isso.


Também gostaria de saber como fazer para responder comentários nesse sistema do blogspot. Se alguém souber...


Aos poucos vou tentando resolver os problemas, e se não der certo, mudo o layout de novo. Afinal, esse blog está eternamente em construção.




Technorati : ,



blog comments powered by Disqus