Causos do cotidiano contados por mim mesmo

terça-feira, agosto 28, 2007

Tecnologia?


Estava lendo meus feeds e me deparei com uma "notícia" no mínimo estranha na área de tecnologia do Rec6. O título do post era: "Se Deus é por nós, quem será contra nós".


Inicialmente eu achei que fosse algum texto engraçadinho "papa-crente", mas quando entrei no link, vi que era um fotolog. Mas que diabos um fotolog que não tem nada a ver com tecnologia, está fazendo na área de tecnologia do Rec6?


Será que não existe um jeito de dar uma "filtrada" nesse tipo de coisa? Senão daqui a pouco vira bagunça, se é que já não virou.


E talvez eu esteja falando besteira aqui e nem sei.


PS: Você não sabe do que se trata o Rec6? Me desculpe, mas nem eu sei explicar direito.




Technorati : ,



blog comments powered by Disqus