Causos do cotidiano contados por mim mesmo

sexta-feira, agosto 31, 2007

Tirinhas (e mais algumas coisas)


Eu acho que não conseguiria cuidar de uma criança sozinho. Ainda mais se fossem aquelas crianças manhosas, que ficam fazendo birra por tudo. Eu acho que ia envelhecer uns 30 anos se tivesse que cuidar de crianças sozinho por muito tempo.


Ou então eu as matava, sei lá.



Mais uma tirinha porcamente traduzida.


xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx


Hoje, 31 de agosto é o famoso blogsday. E aí temos que indicar alguns blogs pra galera conhecer. Como eu não me preparei para esse dia, em vez de indicar alguns blogs, vou indicar logo uma porrada. Nesse menu aí do lado, tem uma sessão chamada "Eu Indico". Escolha alguns blogs (de preferência todos) e seja mais feliz. E se por acaso tiver algum link que não esteja "funfando" avise-me.


xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx


A partir de hoje vou lançar algumas campanhas. Enquanto muita gente doa dinheiro pra crianças desabrigadas, deficientes físicos, doentes com câncer, vou aproveitar uma idéia do Marcos Mion (na verdade vou plagiar a campanha inteira) e lançar o "Baranga Esperança". Faça um(a) baranga(o) feliz. Quem mandar fotos suas, beijando uma pessoa feia, vai ganhar um brinde exclusivo da Causos e Cousas. Essa campanha serve tanto para homens quanto para mulheres. Vamos ajudar as(os) barangas(os) a serem feliz, doando um pouco de amor e carinho. Mandem suas fotos, pois no futuro vou pensar em um prêmio decente para a melhor foto. Uma coisa que valha a pena. Mas aí depende de você mandarem as fotos. Não vou aceitar fotos fake ok? Tem que ser vocês mesmo!


Não vou divulgar o prêmio agora, pois ainda estou arrumando uma coisa legal. Mas podem enviar as fotos para o meu email clicando na figura abaixo que vai valer a pena.



E fiquem tranquilos que eu não vou usar as fotos para motivos obscuros.


xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx


Acabei de receber um email de um cara da Malásia chamado Ahmad Salim, advogado, dizendo que um cliente dele acabou de falecer (na verdade o cara faleceu no dia 11 de novembro de 2004), e esse advogado me achou porque eu tenho o mesmo sobrenome que o cara, e como ninguém foi reclamar a herança do sujeito ele está querendo depositar a quantia de cinco milhões de duzentos mil dólares americanos na minha conta.


Isso quer dizer que agora eu estou milionário e vocês são todos uns otários!


Eu só fico puto que esses caras pedem a minha conta, mas também querem a minha senha do internet bank "por segurança". Mas tudo bem. Já passei. Agora é só esperar os milhões caírem na minha conta. LOSERS!!! HAHAHAHA!


E que advogadinho de merda! O cara tem email do hotmail...


xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx


Em último lugar, gostaria de avisar pra quem usa o Internet Explorer: O link para os comentários estão meio encondidos lá embaixo. Estou tentando resolver o problema, mas está difícil. Mas é só procurar no fim do post que você acham o link cortado pela metade. E se você não achar o link, comece hoje mesmo a usar o firefox mané! Tem um link por aí, mas eu não posso dizer aonde, correto. Nem que eu tivesse colocado no menu eu podia dizer.


E por hoje é só. Tenham um ótimo final de semana!




Technorati : , ,



blog comments powered by Disqus