Causos do cotidiano contados por mim mesmo

sexta-feira, agosto 17, 2007

Tirinhas (estréia)


Lendo o novo ato ou efeito, me deparei com um dica de site de tirinhas, o explosm.net. Os caras fazem tiras (diárias) com o mais perverso tipo de humor. Muito humor negro e politicamente incorreto. Adorei o site. Mas rola um problema: O site é todo em inglês e as tirinhas idem, o que afasta um pouco a galera que não tem intimidade com a língua dos fucking americans.


Então a partir de hoje, todas as sextas-feiras, vou publicar uma tirinha dos caras porcamente traduzidas para nossa bela e difícil pracaráio língua pátria. Hoje vou iniciar com uma mais fraquinha, mas quando for publicar algo mais pesado (com palavrões ou muito politicamente incorreta) eu aviso antes ok?


Sendo assim, aproveitem a primeira tira da série:




*Já comecei mal. Agora que eu fui perceber que escrevi liquidificador errado, mas dá pra entender né?


E sexta que vem tem mais. Aguardem!




Technorati : , ,



blog comments powered by Disqus