Causos do cotidiano contados por mim mesmo

quinta-feira, agosto 30, 2007

Tropa de Elite - O Filme


Imagine você idealizar um filme durantes vários anos. Contratar pessoal, correr atrás de patrocínio, escrever um roteiro, procurar locações, alugar roupas, filmar, dirigir, editar, montar. E finalmente, quando tudo está "quase" pronto, e você já tem até uma data de estréia para o seu filme, eis que o mesmo vai parar em qualquer camelô TRÊS MESES antes do lançamento oficial!


Eu no lugar do cara choraria. Muito.


Em todo lugar que eu passo as pessoas comentam sobre o filme. "Tu já viu o "filme do BOPE"? É show de bola!". Todas as pessoas que eu conheço já viram o filme. Quando o filme estreiar nos cinemas até fora do Brasil já vão ter visto. Foi gasto uma fortuna para fazer o filme e provavelmente nem metade do que foi gasto vai ser retornado.


Eu ainda estou meio relutante para ver o filme. Tento me manter alheio, pois não gosto de assistir filmes que ainda não foram lançados oficialmente, por conta de som de baixa qualidade, imagem de baixa qualidade, vários detalhes que estragam o resultado final, mas parece que o filme é tão bom que esses detalhes acabam passando despercebidos.


Por enquanto vou me segurando e aguardando o filme estreiar nos cinemas, até pra dar uma moral pro cara, que parece ter feito um ótimo trabalho.


E você? Já assistiu o filme? O que achou?




Technorati : , ,



blog comments powered by Disqus