Causos do cotidiano contados por mim mesmo

sexta-feira, agosto 24, 2007

Um Novo Causos e Cousas


Calma, volta aqui! Você não entrou no blog errado não, esse é o Causos e Cousas mesmo.


Depois de muito bater cabeça, ralar, sofre, chorar...ok, nem tanto assim. Mas depois de muito tempo consegui repaginar totalmente o blog, e fiquei muito satisfeito com o resultado.


Estava precisando dar uma cara mais respeitável ao blog, pois ele estava meio bagunçado, e se blogueiro já não é respeitado com um layout decente, imagina com uma "gambiarra" qualquer? Aí é que ninguém respeita mesmo.


Gostaria de saber o que vocês acharam do blog e também gostaria de saber de vocês se tem algo que não está funcionando direito, se tem alguma coisa que eu poderia mudar, etc. O feedback de vocês é muito importante pra mim nesse momento.


PS: Agradecimento especial ao Blogando por Dinheiro, pois muitas das coisas que eu implantei por aqui (e outras que eu ainda vou implantar) eu achei por lá.


PS2: Quem usa a resolução de 800x600 vai o site um pouco estranho, mas nada que atrapalhe a visualização. E quem usa o Internet Explorer também vai ter algumas coisas fora de esquadro, mas estou trabalhando para resolver isso.




Technorati : , ,



blog comments powered by Disqus