Causos do cotidiano contados por mim mesmo

quinta-feira, setembro 27, 2007

Blogueiras na playboy? Continuo apoiando, mas vamos colocar limites.

Eu participei, e até seria legal se realmente a playboy colocasse alguma blogueira (desde que gata) para posar com as "coisinhas" de fora, mas acho que a galera perdeu a mão mesmo.

Primeiro teve blogueiro oferecendo a própria namorada para sair peladinha na revista. É impressão minha ou isso cheira a cafetinagem?

Depois começaram com uma arrecadação em dinheiro para convencer a playboy a contratar uma das garotas (um pacote com todas seria legal)! Mas a campanha acabou sendo "desautorizada", pois a recepção das candidatas não foi muito boa. As mesmas meninas que encheram seus blogs de posts com a campanha para que elas posassem peladas, agora dizem que não querem nada disso. Dá pra entender?

No fim isso tudo acaba sendo um grande "vírus", que vai se espalhando por toda a efigênia¹, fazendo com que as blogueiras tenham links a torto e a direito. De todas as campanhas, a que me pareceu mais bem fundamentada foi a da madame bela, que não só pedia o link com a capa da revista, mas sim pedia também que fossem enviados emails diretamente para a revista, para que eles soubessem da campanha e quem sabe tudo saísse do papel (ou da tela).

Portanto é o seguinte: Continuo apoiando as meninas peladinhas na playboy (ou qualquer revista do gênero), mas por favor, vamos parar de apelação, pois eu acho que já deu o que tinha que dar. A playboy chamou? Avisem depois de tudo assinado, e como bons blogueiros, vamos esperar as fotos serem divulgadas na internet, veremos suas barbalhas (e de suas namoradas), homenagearemos todas (o famoso cinco contra um) e voltaremos a nossa vida normal. Simples assim.

¹blogosfera

Technorati Marcas: , ,



blog comments powered by Disqus