Causos do cotidiano contados por mim mesmo

sábado, setembro 22, 2007

Copia e Divulga a Cópia?

Lendo meus feeds dei de cara com dois textos (ou seria um só?) muito parecidos. Ou melhor, os dois textos eram exatamente idênticos.

- Um deles é esse texto do Meio Bit escrito pelo Cardoso, e postado em 22 de setembro às 07:53 hs.

- O outro é esse do Mídia New postado no mesmo dia às 10:30 hs.

Como vocês puderam ver, os textos são idênticos, do começo ao fim, só mudando o autor do texto.

Mas as pessoas fazem isso direto Bruno, eu já estou até acostumado.

Eu sei que plagiadores existem aos montes, mas o mais curioso nesse caso é que o texto do Midia New eu vi por intermédio do Rec6, ou seja, o cara copia um texto inteirinho e divulga esse texto no Rec6, pra todo o mundo ver.

Ou então o blog é do próprio Cardoso utilizando um pseudônimo, sei lá.

Technorati Marcas: , ,



blog comments powered by Disqus