Causos do cotidiano contados por mim mesmo

terça-feira, setembro 04, 2007

Esse Hotmail...


Recebi um email dia desses. Vamos analisá-lo:



1 - Como vocês podem ver envolto na bolinha preta, quem mandou o email foi o Hotmail Services;


2 - Na caixinha amarela de cima, o hotmail diz que bloqueou os links e imagens para minha segurança. Mas se foram eles que mandaram, porquê a desconfiança neles mesmos?


3 - Na bolinha vermelha você vê o email: adriana@yahoo.com.br. Que porcaria de empresa é essa que usa email do concorrente?


4 - E por último e não menos tosco, eles estão me mandando uma mensagem de amor. De amor! Não hotmail, eu não te amo.


Conclusão: Que hacker de merda! Se vai fazer sacanagem, faça direito. Me deixe pelo menos com dúvida antes de deletar o email. Loser.




Technorati : , ,



blog comments powered by Disqus