Causos do cotidiano contados por mim mesmo

quinta-feira, setembro 13, 2007

EU ODEIO!!!

EU ODEIO O INTERNET EXPLORER!

EU ODEIO O INTERNET EXPLORER!

EU ODEIO O INTERNET EXPLORER!

EU ODEIO O INTERNET EXPLORER!

EU ODEIO O INTERNET EXPLORER!

EU ODEIO O INTERNET EXPLORER!

EU ODEIO O INTERNET EXPLORER!

EU ODEIO O INTERNET EXPLORER!

Esse post é só pra mostrar a revolta que eu tenho desse navegador dos infernos! Estou tendo que me desdobrar para acertar o layout para quem usa essa coisa que a microsoft chama de navegador. Na boa, se você está usando esse navegador chamado internet explorer, pare! Agora! Baixe o firefox e exclua essa coisa lenta da sua vida. Na boa.

Agora que eu já dei meu ataquezinho de perereca, leiam o post de baixo e esqueçam esse aqui.

Technorati Marcas: , ,



blog comments powered by Disqus