Causos do cotidiano contados por mim mesmo

quinta-feira, setembro 27, 2007

Jack Bauer pelado e as peladas da net

Depois de 5 temporadas de tiros, correria, noites mal dormidas (ou não dormidas), Jack Bauer virou o fio. Primeiro o cara foi preso por dirigir bêbado, e agora foi pego com as calças arriadas (literalmente). A pressão por resultados é tão grande que nossos heróis estão enlouquecendo. Vocês conhecem Oscar de La Hoya, o boxeador? Surgiram fotos do cara vestido de mulher! Só falta agora encontrarmos o Chuck Norris mostrando a cueca ao sair do carro.

Toda semana (se não todos os dias) encontramos notícias de modelos que tiveram fotos e vídeos de sacanagem divulgados na internet, e agora os homens começaram a entrar na onda também.

Mas como o que traz paraquedistas são as mulheres peladas, seguem algumas das últimas peladonas:

A cantora porto-riquenha Noelia resolveu dar uma alavancada na carreira que andava meio pra baixo e por acaso caiu na internet um vídeo da Noelia transando.

Meg White, baterista do White Stripes também fez das suas. Um vídeo pornox da menina anda vagando por aí. Ela nega, mas a semelhança é muito grande. Essa eu vi no Overnerd.

Tem também o lance da Vanessa Hudgens, da Tamires Meira (a da telcel), várias da Britney e da Paris Hilton, e por aí vai. Essa mulherada não toma jeito mesmo.

Só estou estranhando estar demorando a aparecer uma outra notícia da Lindsay Lohan. Anda sumidinha a menina.

Bem, nem tão sumida assim. A esposa do músico Tonny Allen deu entrada no divórcio por ter descobrido que o maridão manteve relações sexuais com Lindsay Lohan no banheiro de uma clínica de reabilitação, que é onde a nossa querida Lindsay tem passado seu tempo atualmente. Aliás ela está trocando um vício por outro. Em vez das drogas e bebidas, Lindsay Lohan está ficando viciada em sexo. Mas isso não é problema. Se ela estiver sofrendo muito com a abstinência, pode me chamar.

Polêmica e sexo, se não fosse essa combinação estaríamos todos pobres.

Technorati Marcas: , , , ,



blog comments powered by Disqus