Causos do cotidiano contados por mim mesmo

terça-feira, setembro 25, 2007

O meu post dos outros

Já ouviu alguma vez a expressão "Ejacular com o pênis dos outros"(*)?

É basicamente isso que você vai ver por aqui hoje. Já que não tenho nada para escrever, fiquem com trechos de blogs alheios:

Cardoso, no post "Bíblia Sagrada traduzida para miguxês"

“Sou responsável por vários sites, e tenho dificuldade em entender as falas dos jovens que me escrevem. Então pensei: “Não estão falando a Língua dos Homens, não estão falando a Língua dos Anjos, que língua é essa? Uma vez recebi um comentário sobre um texto dizendo: Pow pdre, J3suix ruleia, flw?

O padre Amaro, meu assistente, disse que precisávamos de um exorcista, mas o padre Amaro é um brincalhão (assim espero). Eu disse que precisávamos era de um tradutor. Se a Palavra de Deus já havia sido traduzida para tantas línguas no mundo, era hora de mais uma. A língua dos Internautas miguxos”

 

Noronha, no post "A fauna dos blogs: O blog da bunda"

Agora é a vez do blog da bonitinha. Não tem o que escrever, limita-se a reproduzir uma ou outra bobagem que possa interessar a alguém com meia dúzia de neurônios… ah, mas capricha no sobre. Começou a postar semana passada mas fotos suas em poses sensuais são facilmente encontradas em qualquer busca por seu nome.

Agora é a campanha para colocar a Bonitinha de Tal na Playboy. O processo é simples: crie um blog, divulgue receitas para emagrecer, quiz sobre qualquer coisa, uma foto do cãozinho de estimação. 9 posts já é o suficiente, agora é caprichar nas fotos e partir para o abraço.

Cardoso, no post "A CNN dá link pra blogs, e nem por isso alguém vai morrer. Ou vai?"

Pois é. A rede de notícias mais famosa do mundo reconhece publicamente que está passando informação oriunda de um blog. E do blogspot. Nem problogger o cara é ;)

Portanto, está dado o recado para a mídia tradicional: Nós blogs sabemos que estamos 5 anos atrasados em relação ao que se faz lá fora. Tenham a humildade de reconhecer que isso acontece com vocês também. Sigam nosso exemplo, observem o que os gringos fazem, aprendam e pulem etapas, senão deixaremos vocês para trás muito em breve.

Afinal, não lembro qual foi a última vez que o estadão foi linkado na CNN…

Então é isso. Cliquem nos respectivos links e leiam os posts na íntegra, porque aqui não tem nada que preste.

(*)Acho que todos vocês conhecem os termos corretos dessa expressão né? É porque não posso ficar escrevendo palavrões por aqui.

Technorati Marcas: , ,



blog comments powered by Disqus