Causos do cotidiano contados por mim mesmo

quarta-feira, setembro 12, 2007

Super Trunfo Blogs (ego style)

Quando o Ivo resolveu lançar o Super Trunfo Blogs, aposto que ele realmente queria que as pessoas imprimissem as cartas e jogassem com elas, mas o ego dos blogueiros não permite que isso seja feito.

Desde de que o "jogo" foi lançado, a única coisa que se vê é blogueiro exibindo a carta do seu blog e falando sobre os atributos bons e reclamando do que ficou com nota baixa.

"Zero no layout? Mas eu acho meu blog tão bonitinho..."

"Olha como a nota de originalidade do meu blog é alta, você vai ser imbatível se jogar com a minha carta"

Querem saber de uma coisa? Eu desafio alguém a mandar uma foto com as cartas impressas e as pessoas jogando. Esse é o objetivo do jogo! Ele foi feito para se jogar, não para serem feitas disputas de ego online. Ou então troquem o nome para Super Ego Blogs.

Quem mandar um foto com pessoas jogando o Super Trunfo Blogs, ganha inteiramente de grátis 5 edições antigas da playboy, em ótimo estado, praticamente zero bala. Se por acaso chegar alguma foto dessas (eu duvido muito) eu mando a lista das revistas e a pessoa escolhe as cincos que ela quer. E não é sorteio. Se dez pessoas mandarem fotos, as dez vão ganhar cinco revistas cada (limitado ao meu estoque, que não é pequeno).

Mas pelo que eu conheço da maioria dos blogueiros, não vou precisar mandar revista pra ninguém.

E antes que alguém me acuse, não faço esse post por inveja, pois eu tenho a total consciência que esse blog não mereceria mesmo estar na lista. Nem que fossem 500 cartas!

Estou esperando entrar uma grana (não sou um blog grande, portanto o google não me sustenta ainda) para imprimir as cartas e no próximo encontro de blogueiros no rio de janeiro, vou levar meu baralho pra jogar com esses pregos.

Technorati Marcas: , ,



blog comments powered by Disqus