Causos do cotidiano contados por mim mesmo

sábado, setembro 08, 2007

Tirinhas (parte 3) e algo mais

Era para eu postar a tirinha nova ontem, mas foi feriado né? Então nada de blog. Mas hoje a tirinha nova está no ar. Divirta-se!

Humor negro ruleia.

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Parece que alguns leitores estão com dificuldades para comentar. Não sei o que está acontecendo, pois eu consigo abrir tanto do firefox quanto do internet explorer, sendo assim, se você não estiver conseguindo comentar, me informe por email (está ali no menu) o que está acontecendo.

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Estou escrevendo esse post pelo Windows Live Writer. Vou testar por algum tempo e ver se ele é mesmo bom. Por enquanto está funcionando direitinho.

 

Technorati Marcas: , ,



blog comments powered by Disqus