Causos do cotidiano contados por mim mesmo

quarta-feira, setembro 19, 2007

Três coisas que eu consegui com esse blog

O Moskito criou um meme e me convidou. Pena que a resposta vai ser um pouco curta.

A três coisas que eu consegui com esse blog foram:

1 - Amigos

2 -

3 -

Isso mesmo. Por enquanto só consegui amigos com o blog. São poucos, mas são legais.

Quando eu comecei a blogar, no extinto blog do bruno da vila, ele era uma porcaria de diário, onde eu descarregava as frustações da minha vidinha de bosta. Só que eu não dei o endereço pra ninguém, o que era muito estranho, porque se ninguém ia ler, pra que eu estava escrevendo?

Passado um tempo eu resolvi mudar o foco do blog e passei a escrever "amenidades", mesmo sem saber o que isso significa de verdade, e comecei a divulgar o blog, comentando nos blogs dos outros. Comecei a ter algumas visitas e comecei a conhecer muitos blogs legais também. A partir daí, resolvi levar mais à sério esse negócio de blogar e criei o causos e cousas. Passei a me dedicar mais, utilizar novas ferramentas, conhecer mais blogs, trocar experiências e conhecer pessoas, mesmo que virtualmente.

E uma dessas pessoas é o Moskito, que sempre me dá umas ajudas quando eu preciso. Pena que ele não me convida para festas regadas a bebidas e mulheres bêbadas. Tem outras pessoas claro, várias delas, mas não vou citar todos senão o post vai ficar gigante. E também corro o risco de esquecer alguém.

Sei que esse blog já melhorou muito, desde os textos até o layout, mas ainda preciso fazer muito mais coisas para completar a lista das três coisas com mulheres e dinheiro, aí minha missão na terra vai estar completa.

UPDATE: Agora que fui me dar conta da gafe cometida. Isso é um meme hora, e portanto deve ser espalhado como o vírus da AIDS. E os escolhidos são: Ju lua, Gabi (de implicância), Fake Steve Jobs e Kibeloco (Pra contribuir com a campanha "USURA NÃO!, por uma internet mais recíproca", liderada pelo rei das campanhas: Treta.

Technorati Marcas: , , , ,



blog comments powered by Disqus