Causos do cotidiano contados por mim mesmo

quarta-feira, outubro 17, 2007

Aprenda a zoar com categoria

Você que está lendo esse post sabe que eu sou botafoguense. E se não sabia está sabendo agora. Eu sou botafoguense. E com orgulho, diga-se de passagem.

Ultimamente as coisas não andam saindo como o esperado, são derrotas se acumulando e uma despencada básica na tabela do campeonato brasileiro, sem falar na vergonhosa derrota para o River Plate.

É óbvio que todos os torcedores dos outros times do rio aproveitaram para zoar bastante, mesmo eu não entendo o motivo de um flamenguista zoar alguém, já que eles passam anos e anos lutando contra o rebaixamento e os torcedores do Vasco que não ganham há trezentos dias uma partida, mas a zoação é válida, beleza.

A maior das zoações foi o vídeo "Tropa de Sofredores", feito em cima do filme "Tropa de Elite", onde fizeram uma redublagem e coisa e tal.

Além de botafoguense, eu sou um cara muito bem humorado e se a zoação for boa, eu consigo rir de mim mesmo, mas esse vídeo apesar de ter feito o sucesso que fez, não tem um pingo de graça. Além de forçado é previsível e a zoação é muito fraca.

Antes que alguém diga que eu estou dizendo isso porque meu time era o objeto de zoação, deixo essa montagem do Nadaver pra provar que uma boa zoação bem feita me faz rir:

Essa é uma boa zoação.

Portanto caros colegas, zoem, mas façam isso direito pra que as pessoas riam de verdade.

PS: Para mais dicas de como zoar com categoria, leia essa matéria do Ato ou Efeito (se bem que o Théo fala, fala, e eu fico sem entender muita coisa, mas o problema deve ser comigo).

Technorati Marcas: , ,



blog comments powered by Disqus