Causos do cotidiano contados por mim mesmo

quinta-feira, outubro 04, 2007

A blogosfera está virando bagunça

Que blogs são ótimas ferramentas de comunicação todo o mundo já sabe, tanto que o Estadão teve que atacar os blogueiros pois estava se sentindo ameaçado.

O kibeloco, jacaré banguela, entre outros, costumam manipular resultados de enquetes por ter grande influência entre os blogs.

Mas agora essa garota aqui quer ir para o BBB8, e para isso ela fez um vídeo pedindo que blogueiros votem nela. Ela não fala mais nada. Só pede os votos dos leitores e depois fica dançando com roupas curtas. Aí já estão querendo demais né?

Depois do movimento para uma blogueira na capa da playboy (continuo apoiando, mesmo sabendo que não vai dar em nada), agora por qualquer coisa querem pedir ajuda dos blogs e acham que vão ser atendidos.

A menina até é gostosa, mas daí a Big Brother?

Eu moro próximo do projac, se ela quiser eu ponho ela pra dentro, mas tem que deixar eu botar pra dentro dela primeiro. E tenho dito.

Technorati Marcas: , ,



blog comments powered by Disqus