Causos do cotidiano contados por mim mesmo

domingo, outubro 21, 2007

Golpe do Baú?

A história é da velha e todos já fizeram as devidas piadas, mas parece que tudo está a favor do argentino Reinaldo Waveqche (24), que se casou com Adelfa Volpes (82).

Primeiro eles vieram passar a lua-de-mel no Rio de Janeiro e mesmo tendo diversos lugares bonitos para visitar, preferiram ir a favela da rocinha. Primeira tentativa de exterminar a velhinha, mas não funcionou.

Aí o cara resolveu planejar uma viagem para a Espanha e a velhinha, que sempre sonhou com isso ficou doida, teve um ataque do coração e está internada em estado grave. O que Reinaldo tem a dizer:

"Não vou me resignar a pensar que a estou perdendo. Estou rezando por ela"

Sei lá o que isso significa, mas ele não me parece tãããão triste assim.

Fonte: G1

UPDATE: Ela morreu.

Technorati Marcas: ,



blog comments powered by Disqus