Causos do cotidiano contados por mim mesmo

sexta-feira, outubro 05, 2007

Jerry Seinfeld está de volta

É isso mesmo. O famoso comediante está de volta. Mas ele não está de volta com a sua série, afinal, ele enterrou as próprias piadas, lembra?

Mas para quem gosta de séries cômicas e curte muito o jeito Seinfeld de fazer comédia, vai poder curtir uma participação dele na segunda temporada do seriado "30 Rock", que passa aqui no brasil no sony entertainment television, e que ganhou o Emmy de melhor série de comédia já em sua primeira temporada, mesmo tendo índices de audiência muito baixos.

A série fala sobre os bastidores de um programa de tv onde Jack Donaghy (Alec Baldwin) é o chefão e tem como subordinada Liz Lemon (Tina Fey), que tem que ceder aos caprichos do chefe e tentar deixar todos satisfeitos, ainda mais depois da chegada da estrela problemática Tracy Jordan (Tracy Morgan), que deixa o estúdio de pernas pro ar por ser queridinho do patrão e prejudicar a todos com suas exigências.

Nesta segunda temporada Jerry Seinfeld vai participar do seriado, o que certamente vai fazer o interesse na série aumentar. E não é apenas uma participação de um episódio não, ele vai participar como convidado da segunta temporada completa. E vai ser a primeira vez que Jerry vai ser convidado de uma sitcom de comédia. Imperdível.

E se você quer saber quando vai poder conferir esta novidade, sinto lhe informar que não vai ser tão cedo. A segunda temporada de "30 Rock" deve demorar a chegar por aqui, já que não existe informação nenhuma a respeito no site do canal brasileiro que a transmite.

Mas você quer senti um gostinho? Youtube neles(em inglês)! Ou então corra atrás dos torrents.

PS: Estou tentando uma forma de conseguir assitir aos episódios que eles disponibilizam no site oficial da série, que é restrito aos moradores dos EUA, mas até agora não consegui nada. Se alguém souber um truque conta aí.

Technorati Marcas: , , ,



blog comments powered by Disqus