Causos do cotidiano contados por mim mesmo

sexta-feira, outubro 26, 2007

Tirinha (parte 10)

Sempre que começava o ano letivo, eu e meus amigos íamos até o quadro de anúncios da escola para poder ler os nomes de todos os alunos e zoar os mais estranhos. Certa vez estámos lá zoando vários nomes e nos deparamos com um aluno que se chamava Dan Bittencourt. Começamos a dizer: "Que nome feio! Carái!", quando um dos meus amigos disse: "Esse sobrenome não me é estranho, já ouvi em algum lugar.", aí uma menina atrás da gente diz: "É o meu irmão.".

Detalhe: A garota era da nossa sala.

Sendo assim costumo tomar muito cuidado com o que falo pra não passar por esse tipo de vergonha, mas volta e meia acabo falando o que vem a cabeça e me ferro.

E pra que eu disse tudo isso? Para introduzir em pra vocês a tirinha de hoje.

LOL

O melhor post da semana, sem dúvidas.

Technorati Marcas: , ,



blog comments powered by Disqus