Causos do cotidiano contados por mim mesmo

quinta-feira, outubro 18, 2007

Vamos ser parceiros?

É isso mesmo que você está pensando. Eu estou convidando você para ser meu parceiro.

"Mas você não tinha dito que não gostava desse lance de parcerias Bruno?"

Sim, eu falei, mas o meu modelo de parceria é um pouco diferente dos demais. Não é o simples "me linka que eu te linko", até porque os blogs que eu linko ficam meio escondidos e seria injusto eu pedir uma parceria nesse sentido.

O meu modelo de parceria é mais profundo. Eu quero que você seja meu parceiro mesmo. Vai funcionar assim:

Você tem um blog, portanto você gosta de escrever, certo? Me mande seus textos, originais ou não (podem ter sido postados por vocês anteriomente), para que eu possa postá-los aqui no Causos e Cousas. É lógico que vai haver uma avaliação antes e alguns textos podem não ser aprovados ou serão modificados, mas vocês serão avisados anteriormente dos motivos.

Vale texto de qualquer espécie: contos, casos que tenham acontecido com vocês, notícias sobre celebridades, tecnologia, divulgação de eventos, tudo que possa ser de interesse coletivo. Só não vou aceitar textos pornográficos, por motivos óbvios e campanhas publicitárias (a não ser que eu seja pago pra isso e o produto tenha a ver com o blog).

Em cada texto o blog do autor será linkado aqui no causos e cousas, sem nenhum custo adicional e a única coisa que peço é que divulguem os textos de vocês mesmos, dando o link do seu texto aqui no causos e cousas. Simples né?

"Mas eu não tenho blog Bruno. Eu não posso enviar meus textos?"

É claro que pode. Todos os textos serão analisados e certamente publicados, salvo se não estiverem de acordo com a política do blog. Mande seu texto também. Quem sabe não temos algum bom escritor esperando para ser descoberto?

Para mandar seu texto mande um email para: causoscousas@gmail.com

Ajudem a divulgar essa iniciativa.

Technorati Marcas: , ,



blog comments powered by Disqus