Causos do cotidiano contados por mim mesmo

segunda-feira, novembro 12, 2007

Cincurcisão

José, filho de Carolina Dieckman, é circuncidado no rio.

Benício, filho de Angélica e Luciano Huck, é circuncidado no rio.

Qual a semelhança das duas notícias acima, além de serem filhos de famosos?

Todos os dois foram circuncidados pelo mesmo médico, e por acaso eu trabalho para esse médico. Só perdi uma bela chance de ganhar uma grana dando indicações do nome da criança em hebráico, que os jornalistas nunca conseguem descobrir e talvez divulgar uma foto da cerimônia, mas preferi seguir a ética e deixar tudo da forma que os pais pediram.

Como eu sou burro.

PS: Estou trabalhando mais e tendo menos tempo para internet, portanto não esperem posts em profusão, mas sempre que eu puder eu atualizo isso aqui. Assinem o feeds e sejam informados sempre que tiver atualização.

PS2: Minha irmã comprou um playstation II e o pouco tempo que eu teria pra postar algo interessante, eu vou estar jogando, ok?

PS3: E já que estamos falando de circuncisão, o que vocês acham da prática? Acham que é judiação? Ou é indiferente para vocês?



blog comments powered by Disqus